Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

A Nótria Plus Size oferece aos seus clientes produtos de qualidade buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos. Mas, se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As trocas ou devolução devem ser sempre comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente e só serão aceitas:

1- Se forem feitas dentro do prazo : 30 dias para troca e 7 dias para devolução.

2- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto. Ex: As vezes a roupa vem acompanhada de um cinto ou broche, ou ainda são compostas de duas ou mais peças

3- Com lacres , tags e etiquetas originais do fabricante ou da Nótria Plus Size 

4- Na embalagem original

5- Sem qualquer vestígio de uso: nem lavadas, nem usadas, sem manchas e odores, sola de sapatos sem ranhuras, lingeries com os adesivos protetores originais

6- Com a nota fiscal

Se após o prazo estipulado a roupa apresentar algum tipo de defeito,entre em contato com nossa central de atendimento. Caso seja detectado que não foram seguidas corretamente as instrução de lavagem ou ainda mau uso da peça, a Nótria Plus Size se reserva o direito de não aceitar devolução ou troca. O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

SOBRE O FRETE DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES.

A devolução do seu produto para nossa loja ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Nótria Plus Size . Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

Caso você queira trocar o produto comprado por outro produto diferente ou ainda adquirir mais produtos você receberá um VALE que inclui o valor do produto devolvido e o valor do frete pago relativo ao produto (s) devolvido (s). Utilize esse VALE ao finalizar sua compra.

Se houver necessidade de uma segunda devolução do mesmo pedido, o cliente deverá arcar com os custos de frete.